top of page

Algo novo...



" Eis que eu renovo todas as coisas" (Ap 21:5b)


Uma das coisas que Deus faz e que me deixa maravilhada é a capacidade que ele tem de nos renovar e fazer com que dentro de nós renasça uma força e uma esperança que sequer imaginávamos que ainda existisse. Já vivi isso diversas vezes e sempre me surpreendo com esse poder curador e misericordioso do nosso Papai ( Quem já viveu isso, sabe do que estou falando! ). Confesso que depois desse tempo de pandemia com tantos sinais da volta de Cristo em eminencia, perdi a vontade de fazer planos a longo prazo, fiquei desanimada de contar meus sonhos e dividir minhas expectativas quando ao meu redor via famílias inteiras sofrendo dores pela perda ou falência de seus entes queridos.

Mas a verdade é que a vida continua... a obra continua... e porque tudo continua é que o Espirito Santo se encarrega de fazer novas todas as coisas dentro de nós.

e o engraçado é que ele escolhe os piores momentos, os dias que estamos mais fragilizados, a época que vivemos uma grande escassez ou um tempo em que passamos por um turbilhão de incertezas, para vir e dizer suavemente ao nosso espirito...VOU FAZER ALGO NOVO! Vou te levantar de novo! vou fazer o ramo seco reverdecer e o vale de ossos secos ser restaurado como um grande exército. Uau! que Deus é esse?


"Dá força ao cansado, e multiplica as forças ao que não tem nenhum vigor.

Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão;

Mas os que esperam no Senhor renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão.

( Isaías 40:29-31)


Porque há esperança para a árvore que, se for cortada, ainda se renovará, e não cessarão os seus renovos.

Se envelhecer na terra a sua raiz, e o seu tronco morrer no pó,

Ao cheiro das águas brotará, e dará ramos como uma planta.

(Jó 14:7-9)


Preparem-se porque estão chegando dias de grandes mudanças sobra toda a terra e Deus fará algo novo em você tambem!











34 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page